segunda-feira, 12 de julho de 2010

férias pra que te quero

E a Espanha foi Campeã Mundial. É um tanto esquisito, não?
Pena, eu estava torcendo para a Holanda... Essa Copa foi a pior de todas, para mim. Todos os times para os quais eu torcia não iam para frente, tive que estudar nos horários dos jogos mais legais... Meu amigo Werner sintetizou bem a coisa: "você tá parecendo o Mick Jagger".

Na próxima semana, se tudo der certo, vou dar uma chegada lá na cova dos leões: Brasília. Acho que vai ser interessante. Durante o restinho das férias, preciso terminar a benedita auto escola, o que me toma um precioso tempo; tempo que eu poderia usar para viajar! Depois de Brasília, estava planejando dar uma passadinha em Pernambuco... mas acho que não vai rolar. Vamos ficar com Minas, e que eu me dê por satisfeita. Ah! Devo dizer que estou economizando - dinheiro e energia! - para a maior viagem de todas... Em breve mais informações.

Estou mudando um pouco o rumo dos meus estudos, e espero não me arrepender. Saio um pouco da Linguística e me arrisco no campo da Educação na Prisão... Eu sou como as ondas do mar: voooooou, voooooolto. Nem sei o que procuro, sou uma indecisa. Isso é bom, porque torna a minha vida pouco monótona.
Terminei o curso de Contação de Histórias. Agora sou uma *cof cof* profissional. Grandes bostas. Meu avô não tinha diploma algum, e eu não chego nem aos seus pés.

Nessas férias eu vou terminar a Anna Karenina. Vou também fazer um bolo de cenoura que é quase um bolo de cenoura de mulher vivida. E daqui pouco tempo minha amiga Alba volta à Barcelona... "Carola, você precisa conhecer minha casa", ela disse, e o meu coração já foi ficando escuro.

De qualquer forma, ainda bem que a Alba existe, e veio encher de sol a vida da Maria, que só fazia chorar! Obrigada, Alba. O que você fez por nós não tem nem nome.

O que dizer? Devo ser, mesmo, uma moça muito sortuda.

4 comentários:

Vinícius Cássio disse...

que texto bonito!

você é sortuda, sim. Bem mais do que o Mick Jagger! ;)

aliás, muito boa sorte com a mudança de planos! mais legal do que estudar linguística ou pedagogia, é praticar. acho que seu novo caminho pode proporcionar ainda mais oportunidades!

A Alba deve ser uma pessoa muito iluminada! =)

Boa sorte com tudo, moça!

Vinícius Cássio disse...

que texto bonito!

você é sortuda, sim. Bem mais do que o Mick Jagger! ;)

aliás, muito boa sorte com a mudança de planos! mais legal do que estudar linguística ou pedagogia, é praticar. acho que seu novo caminho pode proporcionar ainda mais oportunidades!

A Alba deve ser uma pessoa muito iluminada! =)

Boa sorte com tudo, moça!

Werner disse...

Na copa você realmente se pareceu com Mick Jagger! Nunca vi alguém torcer para todos os times que perderam. Hehe

Na vida, você é o oposto, muito sortuda. Não tens ideia de como certas pessoas sofrem com calamidades e outros diversos problemas e são felizes, apesar dos contratempos.

Devemos agradecer por tudo o que a vida nos dá ao invés de reclamarmos. Somos muito sortudos.

E não se esqueça, você tem um amigo especial. (=

Elaine disse...

Oi Aninha!
Td bem sim, e vc?

Bjos
Me escreva contando suas férias...
xD