sábado, 10 de maio de 2008

alguém sacode essa menina!

Na primeira semana de aula, discussão em sala sobre os principais problemas da escola pública no Brasil.

- É claro que o maior problema está no governo do Estado!!
- De fato, os governantes deveriam amar mais a população...
- Não, não, o grande problema é a falta de interesse dos alunos.
- Pois é, falta amor aos livros, os livros são nossos amigos, a gente tem que colocar isso na cabeça da criançada.
- O pior de tudo é a desvalorização do professor!
- É, falta amor ao mestre, tem razão.
- O que dificulta muito é a a falta de perspectiva dos alunos mais carentes. Acham que nunca vão mudar de posição social.
- Ah, não é verdade, a esperança tá no coração deles, acho que eles só ficam com vergonha de falar.
- O problema maior de todos é o salário miserável da maioria dos professores!!!
- Bem, mas se você tem amor à profissão... O salário não é o mais importante... Acho que o maior problema é a falta de amor.
- Carol, em que planeta você vive?? Alguém sacode essa menina!!

aline diz:
ana, peraí
aline diz:
vc colou um adesivo do bob esponja num trabalho da faculdade?
ana carolina diz:
coloquei
ana carolina diz:
será que a profª vai achar feio?
aline diz:
HAUHAUAHUAHUAHAUH
ana carolina diz:
ele abraçado com o patrik
aline diz:
paulinha diz: "por que ela fez isso? ela é louca?"
aline diz:
huahauhauahuaa

Percebem? Ninguém me entende.

2 comentários:

Vinícius disse...

=)

Acho que também preciso ser "sacodido", pois também acredito que a falta de amor é a causa de todos os problemas! (ou será que o MUNDO precisa ser sacodido?!)

Só não tenho coragem suficiente pra colar um adesivo num trabalho (risos!)... minha coragem se limita a assinar o livro de chamada de ponta-cabeça. (risos!!!) E, óbvio, ninguém me entende! :P

Beijão, Aninha! Boa semana!

Gabri disse...

eu ri do adesivo do bob esponja, heheh

sua cara fazer isso =]